quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

"Boas" Vindas ...

Quarta-feira, passado das 15:00 em um dia chuvoso, é assim que dou início ao primeiro post desse blog.


Nunca me interessei muito por [ter um] blog. Acompanho alguns, principalmente os que tratam de música ou possuem conteúdo humorístico, mas nunca quis ter um meu, simplesmente por sempre achar que não tenho nada de interessante para dizer.
E ... continuo achando que não tenho mesmo nada de interessante para dizer, mas, acredito que em um momento de bobeira [minha], fui influenciado por uma amiga [grande parceira de discussões madrugada a dentro] a escrever sobre meus pensamentos, filosofias e etc, principalmente os ligados a música e estilo de vida. Nunca achei que alguém se interessaria por isso, mas ela se interessou. E cá estou eu escrevendo isso.



Não sei se alguém vai ler e ainda mais, se interessar pelo que escrevo aqui, porém, fica como um registro, mesmo que pessoal, para minhas próprias memórias. O assunto abordado aqui será basicamente o rock n' roll não somente como estilo musical, mas sim como estilo de vida e de repente até alguma coisa do meu cotidiano. [Topei escrever um blog, mas não vou escrever um livro, viu?]


Pra começar, deixo aqui um dos lemas de um grande amigo/irmão:


"Desliguem a tv, saiam de casa e façam valer!"


Pois a vida é rara e curta, meus caros. "Seize the day, or die regretting the time you lost ..."
Abrazz!!


[banda japonesa de Melodic Death Metal. Recomendo!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!